sexta-feira, outubro 08, 2010

Doces personalizados em Fortaleza


A doce arte de encantar

Doces tradicionais ou personalizados, cupcakes, pirulitos de chocolate, bem casados, mini bolos e biscoitos fazem a alegria de qualquer um que chega às festas de aniversários. Mestre nessa área, Bárbara Bandeira sabe bem como deixar os olhos (de adultos e crianças) brilhando diante de uma mesa encantadora e saborosa

A perfeição de cada peça faz com que até os mais apaixonados por guloseimas açucaradas tenham receio de tirar o primeiro pedaço. Mas, a hesitação só dura até este momento. É impossível, ao começar a comer, parar antes que não tenha mais nada, além do papel. “As pessoas ligam para dizer que estão com pena de comer os bolinhos. Aviso que tem de comer se não estraga”, diz Bárbara.

Das mãos dessa doceira podem sair maravilhas que vão dos doces mais tradicionais ou personalizados, cupcakes, popcakes (bolo de chocolate com creme de avelã no palito banhado em chocolate branco ou preto), pirulitos de chocolate, bem casados, mini bolos até biscoitos. “O diferencial, é que o cliente escolhe o tema e aí eu personalizo com fotos e imagens comestíveis e com o biscuit comestível”, comenta Bárbara, que sempre teve o apoio da família para investir em seu dom.
Para se ter uma ideia de valores, ela informa que os preços dos doces variam entre R$ 0,50 a R$ 12,00 a unidade, dependendo de cada preparo.

ServiçoBárbara Doces PersonalizadosEncomendas pelos telefones (85) 3272.7684 e (85) 8768. 7104 ou pelo email barbaravbandeira@yahoo.com.br. Site: http://www.barbaradocespersonalizados.com.br/.
_

Nenhum comentário: