domingo, julho 31, 2011

O que fazer com um bolo que não deu certo?



Transforme em torrada, isso mesmo... Transforme sobras de bolo em torrada ou pegue aquele bolo que não deu certo e faça o mesmo... Transforme em torradas!!!

Como... É bem simples...

Corte o bolo em fatias e coloque pouco de margarina para não grudar na assadeira. Leve ao forno a uma temperatura de 180 graus por 15 minutos.

Uma idéia que evita o desperdício de comida em casa.

O bolo velho ou o bolo que não deu certo se transforma em torradas saborosas que podem ser acompanhadas por geléias, queijos e patês. Duas idéias, uma doce e uma salgada.




SALGADA
Basta misturar uma colher de sopa de azeitonas pretas picadas, uma colher de sopa de cebolinha, duas colheres, também sopa, de cenoura ralada, mostarda amarela a gosto, duas colheres de requeijão e uma colher de creme de leite. Depois, é só colocar em cima das torradas doces para surgir um sabor diferente.

DOCE
A outra receita é mais simples: um pouco de leite condensando em cima de cada pedaço da torrada de bolo e uma pitada de geléia de pimenta.

Fonte: http://pe360graus.globo.com/diversao/diversao/gastronomia/2011/05/09/NWS,533003,2,467,DIVERSAO,884-SOBRAS-BOLO-VIRAR-DELICIOSAS-TORRADAS-APRENDA-FAZER.aspx

Nenhum comentário: